Segurança pública – Vejam a fala do general Richard Fernandez, secretário de segurança pública do Estado do Rio de Janeiro, sob intervenção federal
Quando um secretário de estado nomeado pelo governador falaria desse jeito? Ouça o secretário de segurança do RJ, nomeado pelo interventor federal da segurança pública. E tire suas conclusões.
Para além das verdades, qual a proposta? Como combater os valores morais corrompidos pela revolução cultural gramsciana? É mesmo caso para o poder militar ou para o poder civil?
Tenho dito que aqueles não começaram com esta, mas sim com nossa alma barroca. Se não entendemos nosso legado barroquista não conseguiremos escapar do esquerdismo atual e hegemônico nas ditas “elites” brasileiras. E só tem uns maneira de combater: cada cidadão consciente se tornando um agente de cidadania na mídia, pois na educação não dá mais tempo, além de ter virado reduto esquerdista! Como demonstro em meu novo livro, o esquerdismo nada mais é do que a última variante do mesmo paradigma de torção e revolução barroquista, passando pelo romantismo e pelo positivismo de nossa formação nacional, e chegando enfim ao anarco-sindicalismo, ao irracionalismo e intervencionismo estatal.