Psiquiatria – O Supremo enlouqueceu. Chamem o Samu!
Com esta mais nova legisferação do Supremo Jeitinho, estamos todos definitivamente condenados à perdição eterna no labirinto processual barroquista!
Somente uma manifestação firme e focada da cidadania contra a banda podre do STF poderá ensejar a intervenção militar pontual para extirpar o tumor cleptocrata que compromete a ordem, a paz e os valores da democracia!
Não precisa de cabo nem de soldado. Basta uma ambulância do Samu e um enfermeiro forte para botar a camisa de força em alguns delirantes ministros daquela Corte que querem distinguir réus delatados de réus delatores como se tais atributos os fizessem perder a substância mesma de serem réus.
Confundindo a realidade do simples bom senso com suas barroquistas elucubrações delirantes sobre teses abstratas, garantistas e elásticas de ampla defesa e outros quejandos.
Inscrevam-se no canal em que por duas vezes já me pronunciei sobre esta nossa doença cultural de herança barroquista: quando da corrupção de valores como a democracia e o próprio sentido de justiça.