Debate público – Pode o Estado, baseado numa lei discutível, se imiscuir na relação familiar? Vejam a que ponto chegamos com a esdrúxula lei da alienação parental!

Vejam que os “interessados” pela esdrúxula lei sequer foram escutados para a sua aplicação que mais mal causa do que bem. Mas a cidadania brasileira tem demonstrado que só a sua iniciativa, união e protagonismo pode manter o Estado longe da sagrada relação familiar que não deve tutelar por princípio. Veja nesta reportagem denúncia a luta dos cidadãos contra os excessos de leis que, sem ouvir os cidadãos interessados, mas apenas os ativistas judiciários e a mente torta de acadêmicos esquerdistas, pode produzir exatamente o contrário da justiça pretendida!

Cada dia que passa os cidadãos e cidadãs brasileiros têm mais consciência de sua capacidade de iniciativa e do inestimável trabalho que jornalistas podem fazer contra os erros de legisladores, promotores e juízes de mentalidade tutelar e invasiva das relações familiares e vão passar a ouvir mais e melhor os cidadãos e cidadãs interessados! Veja aqui: https://globoplay.globo.com/v/6646275/

Deixe um Comentário

Você precisa fazer login para publicar um comentário.