Eleições 2018 – Se o PT está esquecido de que comprou as redes sociais com dinheiro público vale a pena refrescar a memória
Ao responder uma pergunta referente ao marketing do PT nas redes sociais durante uma entrevista ao programa Roda Viva em julho/2013, o presidente do PT, Rui Falcão, fez uma relação dos blogueiros que trabalham para o partido na internet. Rui Falcão dividiu a atuação petista nas redes sociais em três áreas: os grandes blogueiros, os blogueiros voluntários e “aqueles que estão mais estabelecidos”. Entre os blogueiros estabelecidos citou quatro: Nassif, Paulo Henrique, Rovai e ‘aquele’ do vi o mundo, referindo-se ao jornalista Luiz Carlos Azenha. Os quatro compõe a comissão que organiza o ‘Encontro Nacional dos Blogueiros Progressistas’. Blogueiros Progressistas são os blogueiros contratados pelo PT para falar bem do governo da presidente Dilma e do partido e para atacar os adversários do PT nas redes sociais. Acontece que três entre os quatro blog’s citados por Rui Falcão são financiados com dinheiro público. Entre os patrocinadores figuram a Caixa, Banco do Brasil e a Prefeitura de SP (governada pelo petista Fernando Haddad). O PT joga sujo e não tem vergonha de jogar na SUA CARA que é um partido que usa dinheiro público para fazer campanha para reeleição de Dilma, para defender mensaleiros e promover a ditadura de esquerda no Brasil. Leia mais no blog: http://esgotosfera.blogspot.com.br/20…